POLÍTICA DE TROCA

Posso fazer troca dos meus produtos?

Para o atacado, as regras são diferentes de varejo. Os produtos comprados no valor de atacado são voltados a revendedores e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras de atacado, é possível devolver ou trocar produtos desde que esteja com defeito de fabricação ou apresentem defeito de fabricação dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do cancelamento da compra.

Nesse caso, entre em contato com a nossa loja para auxílio de como proceder.

Whatsapp (11) 94211-3923.


Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?


Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.


Após ter recebido minha compra de ATACADO, eu posso cancelar?


Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.